Prefeitura de Monsenhor Tabosa investe em melhorias nas estradas de Lagoa dos Santos, Coronel e Belmonte
A Prefeitura Municipal de Monsenhor Tabosa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, emitiu uma Ordem de Serviço para o piçarramento das estradas das localidades de Lagoa dos Santos, Coronel e Belmonte. O prefeito Salomão e o vice-prefeito Wilsin Madeiro estiveram presentes na localidade de Lagoa dos Santos assinando a ordem de serviço para inicio da obra.
Com essa ação, a gestão municipal reafirma o compromisso com a melhoria da infraestrutura do município, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores dessas localidades. O piçarramento das estradas vai facilitar o acesso e o deslocamento dos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.
A iniciativa demonstra o empenho da Prefeitura em atender às demandas da população e em promover o desenvolvimento sustentável do município. A comunidade de Lagoa dos Santos, Coronel e Belmonte pode contar com uma gestão comprometida em promover melhorias e em buscar soluções para as necessidades locais. Juntos, podemos construir uma cidade melhor para todos!