NOTÍCIAS

06-JAN-2026

1ª Corrida de São Sebastião reúne mais de 300 participantes em Monsenhor Tabosa

Evento esportivo integrou a programação dos festejos do padroeiro e incentivou saúde e bem-estar

Por Lucas 06/01/2026 #esporte

Sucesso de público marca a 1ª corrida de São Sebastião em Monsenhor Tabosa

Mais de 300 atletas e amantes do esporte participaram, neste domingo (04/01), da 1ª Corrida de São Sebastião, realizada em Monsenhor Tabosa. O evento marcou um importante momento de incentivo à prática esportiva e à promoção da saúde no município.

A corrida fez parte da programação oficial dos festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade, unindo fé, esporte e qualidade de vida. Além de celebrar a devoção religiosa, a iniciativa reforçou a importância do cuidado com o corpo, do bem-estar e da convivência comunitária.

A Prefeitura de Monsenhor Tabosa segue apoiando ações que valorizam o esporte e fortalecem a integração social, promovendo eventos que incentivam hábitos saudáveis e o espírito de participação entre a população.


 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2024-2025Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Prata 2023